Pra ser sincero.

Um dia desses Num desses Encontros casuais
Talvez eu diga: -Minha amiga Pra ser sincero
Prazer em vê-la! Até mais!...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

By: Adriano Silveira


Como dizem por ae ESCOLA É A CHAVE DE TUDO, é eu concordo.
É aonde você vive as suas primeiras experiências de tudo, boas e ruins, e infelizmente ou finalmente acabou.
Minhas manhã foi muito feliz, e divertida com essa galera, passamos por muitas situações constrangedora, bizzarras, insanas, e na linguagem popular, "FODONAS".
Ao mesmo tempo que isso é bom, é triste pelo motivo obvio, de não vermos todas a manhãs como de costume, manhãs não serão alegres,divertidas e insanas como eram.
Motivo bom, FINALMENTE ACABAMOS, não teremos que acordar cedo para estudar, que eu tenho certeza que a maioria ou geral não gostam, iremos assumir o papel que a sociedade impõe a todos, trabalhar para se sustentar, fazer uma faculdade ou curso.
Minhas manhãs, meus rolês foram foda com vocês, espero estar sempre ao lado de vocês. Vocês marcou essa minha fase.
TAMO JUNTO CARALHO.
BOA SORTE.

e só para finalizar.

Porque um dia, nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:
Que são essas pessoas pai?!
E responderemos
Sei lá moleque, vai pegar minha cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário